sexta-feira, 30 de julho de 2010

INFORMAÇÕES & ORGANIZAÇÕES

Saudações a todos.

Estou retomando a normalidade de minhas atividades, e isto requer uma demanda de tempo e, principalmente, de organização.

Assim sendo, estou dividindo minhas atividades, ordenando-as para que nenhuma delas fique entregue à própria sorte, até mesmo porque eu também sinto a necessidade de falar de outras coisas, outros temas, com outras formas de falar.

Reativei meu antigo Blog, o SAPIENS CORDIS - "Sabedoria do Coração", e à ele estou destinando as mensagens que foram como as postadas aqui até o presente momento. Deixarei o FIO DA KATANA para assuntos mais diversos e menos - se é que posso dizer - profundos...

Há ainda outros blogs que darei atenção. Um deles é o DIÁRIO DE PIT-BULL, onde estarei narrando o cotidiano e as inúmeras travessuras de minhas crianças, e as reflexões que surdem do convivo com elas. Outro, ainda, é o complexo de blogs da SONARQ, o qual anda muito abandonado, e merece maior dedicação. Estarei cuidando dele também.

Então, caros leitores, estarei organizando meus dias do seguinte modo:

SEGUNDAS e QUINTAS-FEIRA, serão os dias de postagens no SAPIENS CORDIS
TERÇAS e SEXTAS-FEIRAS, serão os dias de postagens n'O FIO DA KATANA
QUARTAS-FEIRAS e SÁBADO, serão dias de postagens em um dos blogs da SONARQ
DOMINGOS serão dias de postagens randômicas, e eu jogarei 1D6 (um dado de seis lados) para saber em qual blog estarei postando.
COTIDIANAMENTE estarei efetuando postagens no DIÁRIO DE PIT-BULL.

Espero contar com a visita de todos.

Cordialmente,

Henrique "Mestre-Hentai" Júnior

Nenhum comentário: